quarta-feira, 19 de setembro de 2012

#7. Música de Yoga


Não    é um jeito de dizer     curtinho    a nossa ilusão de que existem fronteiras bem desenhadas, impermeáveis, entre o eu e o você, entre o aqui e lá, entre o de dentro e o de fora, entre o homem e a mulher, o certo e o errado, o erro e o acerto, o finito e o infinito, o começo e o fim, a puta e a santa, a transcendência e o mundano - e principalmente entre o sim e o não.
Eu Não sou você, aqui não é lá, o que tá dentro não tá fora, eu sou mulher e você é homem, eu acertei e você errou de novo, o que é finito é da ordem do que não pode continuar pra sempre, eu sou a transcendência e não parte desse mundo, por que você me traiu se eu sempre te dei tudo? - uma coisa é uma coisa    outra coisa é outra coisa.

Na Yoga existem muitos Nãos, e um deles diz que a melhor forma de praticar as posturas é em silêncio, ouvindo a própria respiração.  Eu gosto mais da ordem dos Sims, do você é um pouco de mim e eu sou um pouco de você, e de o silêncio só existe porque a gente sabe que ele tá dentro da música também.  Por isso, hoje a minha dica é esse site incrível que a Renatinha indicou, de um cara que é professor de yoga, lindo, e que compõe umas músicas maravilhosas que a gente pode ouvir enquanto pratica:

http://www.andreasloh.com/yoga/yoga-piano/

Nenhum comentário:

Postar um comentário