quarta-feira, 12 de setembro de 2012

#5. Yoga, Playmobils, Liniers & Macanudo

... tirinha do Liniers, este cartunista argentino incrível que é super famoso por lá, mas acho que já muito conhecido no Brasil (as tirinhas dele são publicadas já faz um tempo na Folha de S. Paulo uma vez por semana...).  Porque yoga também é leveza, e não precisa ser mais sério do que já é, né? 

Dar uma olhadinha neste site dele, que publica uma tirinha por dia, é um presente que você pode dar pra si mesm@ hoje:

http://macanudo.com.ar

3 comentários:

  1. conheco esse sentimento de "isso nao eh pra mim..." Mari, fazer em duas linguas eh o maior trabalho, nao? nao entendi esse lugar entre o desterro e o pertencimento, elabora isso ai... Antonio (folgado)

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Antônio. Em duas línguas é porque é também pras pessoas daqui, que não falam português; vamos ver como funciona - dá um trabalhão, mesmo.
    Quanto ao "entre desterro e pertencimento", já está equacionado assim, assim mesmo, sem ser literal, naquele lugar da metáfora, do que não se elabora... Beijos, querido

    ResponderExcluir
  3. marizita, sou muito, mas muito playmobil. o professor de yoga me dá um abraço no fim de toda aula (só em mim) e eu tenho certeza de que não é um clima rolando, rs. sinto que é um abraço de "valeu o esforço, não desiste".
    e obs: macanudo é lindo. ganhei a coletânea de todas as tirinhas, é o máximo!

    ResponderExcluir